Após prestação de contas, Filipe Martins parabeniza ações da Caravana da Juventude sem ideologia de gênero

por DICOM publicado 22/03/2018 13h50, última modificação 28/03/2018 10h12
Nesta quarta-feira, 21, o superintendente estadual de Juventude, Ricardo Ribeirinha apresentou um relatório de prestação de contas das ações da Caravana da Juventude, desenvolvidas pela secretaria no Estado. De acordo com o relatório que foi entregue para os vereadores, até 2017 já foram realizados 22.964 atendimentos à juventude.

Ao examinar o relatório, o vereador Filipe Martins (PSC) parabenizou o secretário pelas conquistas e prestação de contas. Além de elogiar os resultados, Martins agradeceu o superintendente pela não inclusão da ideologia de gênero no projeto. “É importante observar um resultado como este e saber que tem contemplado tantos jovens de maneira saudável, sem tratar de temas que só dizem respeito à família.”, parabenizou.

Em agosto do ano passado, Martins  utilizou a tribuna para questionar o projeto que foi divulgado como ‘Caravana da diversidade sexual e gênero’ e trataria sobre o ideologia de gênero em escolas de diversas cidades do Tocantins. Na época, Martins defendeu que cabe aos pais à educação moral dos filhos e que esse tipo de programação levaria informações inverídicas às crianças e adolescentes do estado. Após a indagação do parlamentar, o assunto  foi retirado do projeto. (Ascom do Vereador)