Bancada Empresarial da Câmara de Palmas se reúne com empresários para ouvir as demandas da classe

por Fernando Lucas(Assessor de Comunicação do Ver.Mauro Lacerda) — publicado 02/06/2021 11h27, última modificação 02/06/2021 11h27

A Bancada Empresarial da Câmara de Palmas, presidida pelo vereador Mauro Lacerda (PSB), se reuniu nesta terça-feira, 01, com os membros da bancada, empresários da capital e com representantes de instituições que defendem o comércio.

Durante a reunião, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar as demandas e também expressaram a situação vivida pelos mesmos durante a pandemia do coronavírus, relatando ainda que a reunião foi proveitosa, por se sentirem representados pelos parlamentares. Na oportunidade, o presidente Mauro Lacerda agradeceu a presença dos participantes e reafirmou o compromisso em defender os empresários, ouvindo e atendendo as demandas da classe, que tem sofrido sérios impactos financeiros nesta pandemia.

Outro ponto abordado foi a importância da abertura do comércio nos finais de semana, bem como a prolongação dos horários, pois quando reduzidos corre-se o risco dos consumidores se aglomerarem pelo pouco tempo disponível para a realização de compras. “Precisamos defender os nossos empresários com todas as alternativas possíveis, tendo em vista que são eles que mantêm a economia do nosso município ativa e têm sofrido muito com os efeitos que esta pandemia tem gerado. O Parlamento Municipal está aqui de braços abertos acolhendo os nossos empresários e os ouvindo para tomar as providências cabíveis que estão ao nosso alcance”.

Ao final da reunião, ficou acertado a realização de um estudo que auxiliará nas definições sobre como as demandas dos empresários poderão ser atendidas.

Participaram da reunião os vereadores Marilon Barbosa (DEM), Pedro Cardoso (DEM), Iolanda Castro (PROS), Laudecy Coimbra (SD), Daniel Nascimento (Republicanos), Joatan de Jesus (Cidadania) e o vice-presidente da bancada, vereador Junior Brasão (PSB).

Empresas representadas na reunião:

Rafaella Machado - Santa Lolla

Gustavo - Original Blue