Câmara de Palmas comemora Dia do Servidor Público com café e homenagens

por DICOM publicado 26/10/2022 12h23, última modificação 26/10/2022 12h23
Colaboradores: Texto: Aline Gusmão; Fotos: Chico Sisto

A Câmara de Palmas celebrou nesta quarta-feira, 26, o Dia do servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. A comemoração contou com música ao vivo, café da manhã e reconhecimento dos servidores destaques do ano, eleitos pelos próprios servidores.

As homenagens contaram com a participação dos vereadores Conceição Alves Irmã (Patriota), Daniel Nascimento (REPUBLICANOS), Folha Filho (PSDB), Márcio Reis (União), Waldson da Agesp (AVANTE) e a presidente da Casa, vereadora Professora Janad Valcari (PL), que em seu discurso, elogiou os servidores. “Aqui eu conheci servidores públicos que dão o melhor de si todos os dias e trabalham, se dedicam mesmo, até em meio as dificuldades. Vocês prestam um trabalho excelente e ajudam muito o trabalho de cada vereador. Meu muito obrigada a vocês”, destacou.

Após os discursos, houve uma espécie de premiação aos servidores destaques do ano. Esses foram escolhidos por meio de uma votação anterior realizada pelos próprios servidores. Os destaques foram chamados à frente em meio a muitos aplausos para receberem uma medalha pelos serviços prestados. O servidor Pedro Costa, conhecido como Pedrinho, foi um dos eleitos pelos colegas como “Servidor Público de destaque de 2022 e disse estar muito feliz com o reconhecimento. “Eu sou servidor da Casa há 30 anos e ser escolhido é motivo de muita felicidade. Esta é a prova que a maioria dos servidores gostam de você, do seu trabalho”, comentou.

Ao final, os tradicionais parabéns foram entoados por todos e servido o café da manhã. A presidente da Casa, também recebeu o reconhecimento dos servidores pelos dois anos que esteve em frente ao cargo.