Câmara de Palmas convoca procuradores e analista de sistemas

por DICOM publicado 20/09/2019 13h05, última modificação 20/09/2019 16h03
Colaboradores: Mariana Ferreira ; Foto: Aline Batista

A Câmara de Palmas, por meio de uma portaria que será publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira, 20, convocará três novos procuradores e um analista de sistemas. As vagas destinadas aos procuradores já estavam previstas na estrutura da Casa de Leis. Já a vaga de analisa de sistemas, está em aberto, pois os candidatos aprovados e chamados anteriormente não tomaram posse.

Conforme o diretor geral da Câmara, Lenito Abreu, a convocação dos procuradores se dá por conta da necessidade e demandas da Casa. “Após avaliar a demanda da procuradoria, esta Casa entendeu a grande necessidade de convocar os procuradores aprovados no último concurso. Já temos a vaga prevista na estrutura da Casa. Hoje a Câmara conta apenas com dois procuradores, e com a esta convocação, aumentaremos o quadro, melhorando assim a apreciação de projetos impostos por nossos vereadores”, explicou.

Os candidatos deverão comparecer perante a Diretoria de Recursos Humanos e Gestão da Casa, de posse de toda documentação exigida, no período de 1º a 30 de outubro de 2019. Para mais informações, basta entrar em contatos nos telefones (63) 3218-4612 e 3218-4660.

Confira o nome dos convocados:

Ângelo Neto Gomes dos Santos – Analista de Sistemas

Rodrigo Arruda de Carvalho – Procurador