Câmara de Palmas cria Frente Parlamentar do Transporte Público Municipal

por DICOM publicado 08/06/2021 13h47, última modificação 08/06/2021 13h47
Colaboradores: Aline Gusmão/ Câmara de Palmas; Fotos: Chico Sisto

Visando contribuir para o aprofundamento do debate, da formulação e da implementação de políticas públicas que promovam melhoria no transporte público de Palmas, foi criada na Câmara Municipal a Frente Parlamentar do Transporte Público. A criação foi requerida pela presidente da Casa, Professora Janad Valcari (PODE).

Além da presidente, outros 11 vereadores já aderiram ao requerimento e compõem a Frente, são eles: Daniel Nascimento (REPUBLICANOS), Filipe Martins (PSDB), Joatan de Jesus (CIDADANIA), Junior Brasão (PSB), Laudecy Coimbra (SOLIDARIEDADE), Márcio Reis (PSL), Marilon Barbosa (DEM), Mauro Lacerda (PSB), Moisemar Marinho (PDT), Pedro Cardoso (DEM) e Rubens Uchôa (CIDADANIA).

A Frente Parlamentar visa agregar conhecimentos, promover debates e articular a produção de conteúdos em torno de uma plataforma de convergência sobre os temas ligados ao Transporte Público. Sua criação acontece em meio aos debates sobre o reajuste da tarifa, na qual era previsto um aumento de 68%, o que deixaria a passagem no valor de quase R$ 7.