Câmara de Palmas decreta luto e vereadores se solidarizam com Laudecy Coimbra

por DICOM publicado 27/04/2018 11h40, última modificação 27/04/2018 11h42

A Câmara de Palmas decretou luto oficial na manhã desta sexta-feira, 27, pela morte do ex-secretário municipal e ex-deputado federal e estadual Júnior Coimbra. Ele faleceu vítima de um acidente de trânsito em um trevo próximo a Sandolândia, na região sul do estado.

Ainda na noite de quinta-feira, 26, os parlamentares foram ao aeroporto da Capital aguardar a chegada da vereadora Laudecy Coimbra, esposa de Júnior. A parlamentar estava cumprindo compromisso em Brasília e voltou a Palmas assim que soube do ocorrido. Os vereadores prestaram solidariedade à colega neste momento difícil.

Inconformada com o ocorrido, Laudecy pediu perdão a Deus por não aceitar a morte do marido. Pediu também que Ele a entenda e que lhe dê forças para suportar a dor.

Representando os vereadores, o presidente da Casa, vereador Folha, ofereceu suas condolências à colega de parlamento e reafirmou a sua amizade com Júnior. “Ele foi uma pessoa presente e atuante em momentos importantes de minha vida pública. Que sua família encontre conforto e que Deus possa agir e amenizar essa dor.”

No ano 2000, Júnior Coimbra foi eleito vereador de Palmas, sendo na época o mais bem votado da Capital. Ele deixa a esposa, os quatro filhos e um neto.