Câmara de Palmas encerra 4° edição da Semana de Arte e Cultura

por Paulo de Deus; Foto: Chico Sisto — publicado 11/03/2022 12h43, última modificação 11/03/2022 12h43

Na manhã desta sexta-feira, 11, ocorreu o encerramento da quarta edição da Semana de Arte e Cultura da Câmara de Palmas. A Semana de Arte e Cultura é uma iniciativa do Parlamento Municipal, que tem como objetivo proporcionar a artistas e artesãos um espaço seguro para exposição e venda de seus produtos. Esta edição contou com 14 expositores, com produtos alimentares, artesanato em crochê, pinturas, bijuterias, dentre outros.

A quarta- edição da Semana de Arte e Cultura da Câmara de Palmas foram finalizada com a apresentação musical do cantor Demerval Barroso e com sorteio de brindes para os participantes.

A presidente da Casa, Vereadora Professora Janad Valcari (Podemos), agradeceu os expositores e visitantes que passaram pela Câmara durante a semana. “É com imensa alegria que encerramos mais uma edição desse evento que tem se destacado pela geração de oportunidades e renda para nossa classe artística e cultural. Esperamos por todos na próxima com muitas novidades.

A quinta edição do evento ocorrerá no mês de junho deste ano e quem desejar participar como expositor, ou apresentação musical poderá fazer a inscrição, desde já, no setor de cerimonial da casa.