Câmara de Palmas firma parceria com UNITOP para atendimentos na sala médica

por DICOM publicado 05/02/2022 12h15, última modificação 05/02/2022 12h15

A Câmara Municipal de Palmas fechou uma parceria com o Centro Universitário UNITOP, para começar a disponibilizar atendimentos na sala médica, implantada pela presidente da casa vereadora professora Janad Valcari (Podemos), ainda no ano de 2021.

Nesta sexta-feira, 04, Janad oficializou junto as representantes da instituição, um termo de parceria que possibilitará a realização de atendimentos como, aferição de pressão, exame de glicemia, aferição de saturação e oxigênio, e outros acompanhamentos de saúde.

A parceria contará com a participação dos alunos do curso de enfermagem que, com supervisão, atenderão servidores da casa e familiares, além de visitantes, tudo de forma gratuita.

Janad agradeceu a direção do UNITOP por ter se colocado à disposição como parceira, afirmando que esses atendimentos ajudarão, e muito, na melhor qualidade da saúde dos servidores e frequentadores da Câmara.