Câmara de Palmas inicia processo para criação do Distrito de Taquaruçu Grande

por DICOM publicado 30/11/2023 18h40, última modificação 04/12/2023 13h48
Colaboradores: Paulo de Deus; Foto: Chico Sisto

 

A Comissão Especial para a Criação do Distrito de Taquaruçu Grande foi instalada na tarde desta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Palmas (CMP). Os líderes dos blocos parlamentares indicaram os vereadores que farão parte da comissão e, em seguida, foram eleitos os vereadores Nego e Eudes Assis (PSDB) para ocuparem os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente. O vereador Eudes também ocupará a função de relator. 

Na ocasião, o vereador Nego garantiu que os moradores da região serão ouvidos durante a condução dos trabalhos. "Nós iremos discutir com os demais vereadores a melhor maneira para criarmos o distrito. A opinião de nossos colegas será levada em consideração, como também, daremos voz à população envolvida. Que possamos transformar a região do Taquaruçu Grande num lugar que venha a servir de modelo para outros que surgirão aqui na nossa cidade", afirmou. 

Também fazem parte da Comissão como membros os vereadores: Major Negreiro (PSDB), Rubens Uchôa (União) e a vereadora Laudecy Coimbra (SD). Como suplentes estão os vereadores Daniel Nascimento (Republicanos),Josmundo (PODE), Waldson da Agesp (PSDB), Marcio Reis (União) e Pedro Cardoso (União). A Comissão terá o prazo de 60 dias para apresentar um relatório final com a conclusão dos trabalhos.