Câmara de Palmas realiza 1ª reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

por DICOM publicado 13/02/2019 15h20, última modificação 14/02/2019 06h53
Colaboradores: Aline Gusmão; Fotos: Aline Batista
CCJR designou relatores de vários projetos de leis

Vereador Lúcio Campelo presidente da CCJR

A Câmara Municipal de Palmas realizou na tarde da terça-feira, 12, a primeira reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), presidida pelo vereador Lúcio Campelo (PR). Na pauta, a deliberação sobre projetos importantes e redistribuição dos trabalhos aos novos membros da Comissão.

Dentre os processos prontos para análises, encaminhados aos seus relatores, figuram os seguintes assuntos: publicidade volante, poluição sonora; plano de cargos; divulgação de relação de medicamentos na rede pública de saúde; incentivo para a implantação de banco de leite; política de prevenção e atendimento à gravidez na adolescência; Instituição do Dia da Escola de Tempo Integral, entre outros.

Conselho Municipal de Transporte

Nesta mesma tarde, o presidente da Câmara de Palmas, Marilon Barbosa (PSB), indicou Moisemar Marinho (PDT) para assumir a vaga da Casa no Conselho Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (CMAMTT), sendo Claudemir Portugal (PRP) seu suplente. Outros vereadores também haviam solicitado participar do Conselho, contudo, a Casa Legislativa possui apenas uma vaga.