Câmara de Palmas realiza terceira Semana de Arte e Cultura até quinta-feira

por Dicom; Foto:Chico Sisto — publicado 29/09/2021 14h06, última modificação 29/09/2021 14h06

A Câmara Municipal de Palmas está realizando mais uma Semana de Arte e Cultura, esta terceira edição do evento conta com a participação de artistas que atuam nas áreas de arte visual, pintura, artesanato, artes plásticas, escritores dentre outras categorias.

A exposição teve início na última terça-feira, 28, com a recepção dos artistas, já a abertura oficial ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29, com a presença da presidente da casa, vereadora professora Janad Valcari, demais vereadores e público em geral.

Esta edição da Semana de Arte e Cultura também conta com a participação das mulheres do coletivo Feira das Manas, que estão expondo um vasto leque de produtos. Para a representante da classe, Renata Eckart, a exposição é uma forma de valorizar os artistas locais, contribuindo com a geração de renda para as famílias, tendo como destaque o papel fundamental o trabalho da mulher como protagonista na busca por sua valorização.

No discurso de abertura, Janad Valcari agradeceu os participantes pela presença e garantiu aos artistas que vai lutar para garantir mais apoio do poder público para a classe, convidando o público para visitar a exposição e também adquirir os produtos.

O encerramento da exposição acorrerá na manhã da próxima quinta-feira, com a revelação de talentos musicais e outras atrações. A terceira edição do evento já tem data para acontecer, será nos dias 25, 26 e 27 de outubro.