Câmara de Palmas realizará Audiências Públicas para prestação de contas do Executivo nos dias 28 de fevereiro e 1° de março

por DICOM publicado 15/02/2023 11h55, última modificação 15/02/2023 11h53
Colaboradores: Foto: Chico Sisto

A Câmara Municipal de Palmas (CMP) realizará no dia 28 de fevereiro, às 9h, Audiência Pública para apresentação do Relatório de Prestação de Contas sobre as Ações e os Serviços de Saúde da Gestão dos Programas do Sistema Único de Saúde (SUS) e, no dia 1º de março, às 14h, Audiência Pública para prestação de contas do Executivo. Ambas as audiências são referentes ao 3º quadrimestre de 2022.

Foram convocados vereadores, integrantes de Conselhos, representantes de Órgãos Públicos Federais, Estaduais e Municipais representados pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Sociedade Civil Organizada não governamental,  demais interessados e a comunidade em geral.

As Audiências acontecem no plenário da Casa, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube.

registrado em: , ,