Câmara de Palmas receberá 2ª exposição de maquetes do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Católica

por DICOM publicado 16/03/2018 09h25, última modificação 26/03/2018 09h26

A Câmara de Palmas vai receber na próxima semana uma exposição de maquetes feitas pelos estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Católica do Tocantins. Os acadêmicos construíram maquetes de pontos de ônibus que serão expostas no hall de entrada da Casa de Leis, a partir de terça-feira, 20.

A exposição ficará aberta ao público até o dia 30 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. “É uma oportunidade da população prestigiar o trabalho realizado pelos estudantes que futuramente serão profissionais de arquitetura atuantes tanto no Tocantins, como em outros estados”, destacou o presidente da Casa, vereador Folha (PSD).