Câmara de Palmas retornará com a realização de sessões três vezes por semana

por Paulo de Deus/ Foto: Chico Sisto — publicado 06/05/2021 20h42, última modificação 06/05/2021 20h42

A Câmara Municipal de Palmas retornará com as sessões legislativas nas terças, quartas e quintas-feiras, como determina o Regimento Interno, a partir da próxima terça (11). As sessões estavam ocorrendo semanalmente com o objetivo de evitar aglomerações, como medida de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Para o retorno das atividades normais, a Câmara continuará adotando as medidas de segurança implantadas desde o início da pandemia. Entre elas, a restrição da entrada do público, que fica limitada a cinquenta por cento do espaço reservado para acompanhamento das sessões presenciais, aferição de temperatura no hall de entrada, disponibilização de álcool gel e o uso obrigatório de máscara no interior do prédio.

O espaço para jornalistas e profissionais da imprensa também continua disponível de acordo com os protocolos de prevenção, já a população em geral, pode acompanhar as sessões e reuniões, pela internet, via YouTube ou por intermédio do sítio oficial da Casa Legislativa: http://www.palmas.to.leg.br, no link “transmissão ao vivo.”