Câmara de vereadores de Palmas realizará I Semana de Arte e Cultura

por DICOM publicado 02/06/2021 12h58, última modificação 02/06/2021 12h58

A Câmara Municipal de Palmas irá realizar nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2021, a I Semana de Arte e Cultura com o objetivo de promover a comercialização de trabalhos produzidos por artistas palmenses.

Poderão participar do evento, artistas que atuam nas áreas de arte visual, pintura, artesanato, artes plásticas, dentre outras categorias. O formulário de inscrição com nome completo, endereço, telefone e o seguimento artístico do inscrito pode ser solicitado, preenchido e entregue no setor de protocolo da Câmara, ou através do email cerimonialcmpalmas@gmail.com

Para a presidente da Casa de Leis, vereadora professora Janad Valcari (Podemos), o evento visa divulgar o trabalho dos artistas locais e apoiar a classe. “É um projeto muito importante para os artistas que terão a oportunidade de mostrar o seu talento e até de comercializar o que foi produzido. Assim, o Poder Legislativo estende a mão para essas pessoas neste momento difícil que todos nós estamos passando”.

Prevenção contra a Covid-19

É importante ressaltar que para a realização da Semana de Arte e Cultura, a Câmara continuará cumprindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, como o horário de atendimento ao público de 8h às 14h, o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel para higienização, distanciamento social entre os assentos e público limitado a 50% da capacidade total.