Câmara homenageia servidoras pelo Dia das Mães

por Paulo de Deus; Foto: Chico Sisto — publicado 12/05/2023 11h21, última modificação 12/05/2023 11h21

A Câmara Municipal de Palmas (CMP) realizou nesta sexta-feira (12), um café da manhã especial em homenagem ao Dia das Mães, que será celebrado no domingo (14). O evento foi realizado no salão de eventos Jornalista Salomão Wenceslau, que fica no 4° andar da sede da Casa de Leis.

Representando o presidente da CMP, vereador Folha (PSDB), a vereadora Iolanda Castro (PTB) parabenizou a gestão da Casa por preparar uma programação pensada para homenagear todas as mães que trabalham no legislativo municipal. “Sempre afirmo que o dia das mães é todo dia, mas o simbolismo dessa data é importante, tendo em vista, que nós representamos o poder da criação, e sendo assim, merecemos essa homenagem e também o respeito, o afeto, a amorosidade. Desejo um ótimo dia das mães a todas as mães do mundo, e agradeço às servidoras que prestigiaram esse momento conosco”, agradeceu Iolanda.

A celebração da data contou com apresentações musicais dos cantores gospel Tácyo, Luciano, Eliane e Katiuscia. Também teve um momento de oração ministrado pelo vereador pastor Daniel Nascimento (Republicanos), além de discursos e a entrega de lembrancinhas para todas as homenageadas.