Câmara Municipal de Palmas promove aperfeiçoamento para servidores

por Paulo de Deus; Foto: Leidiane Silva — publicado 27/01/2021 16h55, última modificação 28/01/2021 11h05

A Câmara de Vereadores de Palmas realiza, nesta quarta e quinta-feira (27,28), no plenário da Casa, o Curso de Aperfeiçoamento Funcional, voltado para chefes de departamentos da instituição. Com o objetivo de garantir a qualificação continuada dos servidores e com isso assegurar um atendimento eficaz e humanizado aos cidadãos que procurarem a Casa de Leis.

O monitor do curso, analista de sistema Paulo Cesar Nobre, destacou os pontos mais importantes da capacitação. “Vamos fazer uma qualificação para os servidores voltada para a operacionalização dos sistemas. Onde iremos abordar os temas mais específicos do dia a dia do pessoal. Para que possamos com isso sanar as duvidas, identificar quais são as dificuldades e apresentar uma forma mais dinâmica para os servidores resolverem as pendências que surgirem na execução de seu trabalho”, explicou Paulo.

Na ocasião, a presidente, Professora Janad Valcari (Podemos), ressaltou a importância de qualificar e capacitar os servidores que trabalham com o atendimento ao público. “Os servidores da Câmara são profissionais competentes e treinados para exercerem suas funções, mas, todos precisam de atualização e aperfeiçoamento para a excelência na prestação de serviços”, disse Janad.

Programação

Dia 27 de janeiro, aos chefes das áreas de Contabilidade, do Administrativo, do Financeiro (das 14h às 16 h) e de Recursos Humanos (das 16h às 17h).

Dia 28 de janeiro, aos chefes do Almoxarifado/Patrimônio (das 14h às 15h), da área de Compras (das 15h às 16h) e do Protocolo (das 16h às 17h).

Dando continuidade às qualificações, na terça-feira 02 de fevereiro, das 08h às 11h, será ministrado pela superintendente do Legislativo da Câmara Municipal, Maria Celene, o Treinamento e Aperfeiçoamento Funcional, voltado aos assessores dos gabinetes dos vereadores.