Câmara realiza recadastramento de servidores ativos e inativos

Colaboradores: Aline Gusmão/ Câmara de Palmas; Fotos: Aline Batista
Câmara realiza recadastramento de servidores ativos e inativos

Recadastramento

Visando a correção, atualização e ampliação do banco de dados referente aos servidores ativos e inativos do poder Legislativo Municipal, a Câmara Municipal de Palmas convoca todos os seus servidores para comparecerem a Diretoria de Recursos Humanos, de posse da documentação exigida até o dia 23 de outubro deste ano.

São considerados servidores ativos aqueles com vínculo efetivo, comissionado ou temporário, cedidos, afastados e em gozo de licença. Já os inativos são os pensionistas.

De acordo com o diretor geral da Casa, Lenito Abreu, o recadastramento é de responsabilidade exclusiva do servidor e deve ser realizado por meio de formulário solicitado e entregue na DRH da Casa. “O servidor deve solicitar o formulário no Recursos Humanos juntamente com a lista de documentos a serem apresentados. Para os que estão cedidos, afastados, de licença ou férias, o prazo é de 30 dias, contado do retorno do servidor”, explicou.

O formulário para recadastramento e a lista com a documentação necessária já estão disponíveis no RH da Casa Legislativa no horário de 8h às 12. A atualização cadastral deve ser realizada até o dia 23/10/2019, sob pena de suspensão do pagamento do servidor que não cumprir a exigência dentro do prazo estabelecido.