Câmara recebe membros do CRA e estreita laços com Administradores

Colaboradores: Foto: Aline Batista
Câmara recebe membros do CRA e estreita laços com Administradores

Homenagem a Administradores

A Câmara Municipal de Palmas realizou na terça-feira, 17, um café da manhã para parabenizar Administradores pelo trabalho desenvolvido na Capital. A homenagem é uma alusão ao Dia do Administrador, comemorado no dia 9 de setembro.

Marilon BarbosaEmocionado, o Presidente da Casa, Marilon Barbosa (PSB), pontuou acerca da importância dos Administradores. “Cursei administração, assim como vocês, e uma coisa que me chamou muita atenção foram as teorias, pensadas e aplicadas, por Idalberto Chiavenato e por Henry Ford. A máxima, Planejamento, Controle, Direção e Ação, me fascina. Portanto, admiro muito essa classe trabalhadora e quero dizer que os avanços experimentados pelas gestões do nosso país, estão atreladas ao trabalho incessante dos administradores. Agradeço a todos vocês por terem vindo, sinto-me honrado com suas presenças. Quero dizer que esta Casa Legislativa estará sempre aberta para recebê-los, ouvir e debater as demandas da categoria”.

Participaram da festividade, alguns vereadores da Casa de Leis, dentre os quais, Major Negreiros (PSB), Laudecy Coimbra (SD), Lucio Campelo (PR), Moisemar Marinho (PDT), Rogério Freitas (MDB) e Rogerio Santos (PRB), além do Secretário Estadual de Administração, Edson Cabral, do Secretário Municipal de Finanças e, também, Presidente do SEBRAE, Rogério Ramos e, ainda, Francisco Almeida, presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins, acompanhados de conselheiros e outros membros.

Importante ressaltar que o Tocantins foi o estado eleito para sediar o XVI Fórum Internacional de Administração (FIA), que ocorrerá entre os dias 1º a 3 de outubro, no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues – Parque do Povo, em Palmas. O evento tem com tema “Liderança empreendedora” e promete fomentar a geração de novos negócios no Estado.