Candidatos aptos aos cargos de Vigia e Agente de Segurança participam de nova etapa do concurso da Câmara de Palmas

por DICOM publicado 12/06/2018 09h45, última modificação 12/06/2018 09h45

Está disponível o resultado definitivo da etapa de Avaliação Psicológica para os candidatos considerados aptos nos cargos de Vigia e Agente de Segurança do concurso público da Câmara de Palmas. A relação com os nomes dos candidatos está disponível na página do concurso, no site da Copese UFT, no endereço www.copese.uft.edu.br.

Os aprovados nesta etapa foram convocados para a entrega de documentação referente á etapa de Investigação Social Documental no Bloco J da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Os candidatos ao cargo de Agente de segurança devem entregar os documentos descritos no edital nº 009/2018, no dia 18 de junho, das 8h30 às 11h30.

Já os candidatos ao cargo de Vigia devem entregar a mesma documentação no dia 18 de junho, no período vespertino, das 14h30 às 17h30.

Ao todo, 38 aptos ao cargo de Agente de Segurança e 27 ao cargo de Vigia devem apresentar a documentação.