Cinthia Ribeiro presta contas de um ano de gestão e recebe elogios de vereadores

por DICOM publicado 04/04/2019 14h10, última modificação 04/04/2019 14h13
Colaboradores: Aline Gusmão ; Fotos: Aline Batista e Jessika de Jesus

A marca de um ano da gestão da municipal de Cinthia Ribeiro (PSDB) à frente à Prefeitura de Palmas foi o tema da sessão ordinária da Câmara na quinta-feira, 4. Os discursos foram motivados pela solenidade realizada na quarta-feira, 3, que comemorou a data e contou com a presença de vários parlamentares municipais.

Na solenidade, a gestora elogiou em seu discurso, a Casa de Leis e destacou a boa relação com o Legislativo. “Ter matérias paradas não é projeto de uma Prefeitura que tem pressa para ver as coisas acontecerem, ver a cidade evoluir. Agradeço o trabalho de todos os vereadores que têm trabalhado em conjunto conosco para dar agilidade nos projetos desta cidade”, afirmou.

Em plenário, o vereador Milton Neris (PP) foi o primeiro a elogiar a gestão da prefeita. “Venho parabenizar a prefeita por apresentar ontem, aquilo que é retrato da prefeitura, neste um ano que ela está a frente do executivo. Sabemos que não foi fácil chegar ao final deste um ano , sabendo que ela tinha herdado de seu antecessor dívidas e mais dívidas”, disse ele, que não poupou críticas ao ex-prefeito, Carlos Amastha (PSB).

Já Tiago Andrino (PSB) também elogiou a prefeita, entretanto, destacou pontos positivos da gestão anterior, como as melhorias na aérea da saúde. “Nos fizemos um excelente trabalho. Apanhar na saúde é fácil, mas receber elogios é bem difícil e nós fomos elogiados. Pessoas falando que foram bem atendidas nas UPAs, que não faltou médico, não faltou remédio”, defendeu.

Também parabenizaram Cinthia Ribeiro pelo trabalho, os vereadores Hélio Santana (PV), Folha (PSD), Moisemar Marinho (PDT) e a líder da prefeita no parlamento, Laudecy Coimbra (SD).