Comissão de Finanças abre prazo para emendas da LOA e PPA

por DICOM publicado 19/12/2019 11h10, última modificação 19/12/2019 13h10
Colaboradores: Mariana Ferreira / Foto: Aline Batista

A Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle se reuniu na quarta-feira, 18, para deliberar sobre a Lei Orçamentária Anual para 2020 e a revisão do Plano Plurianual do Município de Palmas – PPA 2018-2021 , para o período 2020-2021.

Segundo o presidente da comissão, Milton Neris (Progressistas), o relator do PPA é o vereador Filipe Martins (PSC) e o relator da LOA é o vereador Rogério Freitas (MDB).

Nos moldes do regimento interno da Casa de Leis, encontra-se aberto o prazo de oito dias, a contar da distribuição, para os vereadores apresentarem suas emendas. Neris informou ainda que a comissão se reunirá no próximo dia 27, para analisar o relatório com as emendas e seguir com os trâmites legais.

Também estiveram presentes na reunião os vereadores Laudecy Coimbra (SD), Waldson da Agesp (PCdoB), Diogo Fernandes (PSD) e Major Negreiros (PSB).