Dia Internacional da Mulher tem Sessão Solene e apresentações artísticas na Câmara de Palmas

por DICOM publicado 04/03/2022 10h35, última modificação 04/03/2022 10h35
Colaboradores: Aline Gusmão/Câmara de Palmas; Foto: Chico Sisto

No Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Palmas realizará Sessão Solene em homenagem a elas e também contará com apresentações artísticas. Isso porque nesta terça-feira, 8, será realizada ainda a abertura da Semana de Arte & Cultura da Casa. Desta forma, o público está convidado a participar destes dois eventos, a partir das 8 horas.

A semana de Arte & Cultura da Câmara de Palmas está em sua 4 ° edição e acontecerá no hall da Câmara nos dias 8, 9 e 10 de março, sempre das 8h às 14h, com exposições e apresentações artísticas e é um espaço para valorização dos nossos artistas e artesãos.

Já a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher está marcada para às 8h30, no plenário da Casa.

Ambos os eventos são abertos ao público e atendem aos protocolos de prevenção contra a Covid-19, como uso obrigatório de máscara e higienização das mãos.