Em seu último ato à frente da presidência da Câmara de Palmas, vereador Folha assina ato de nomeação dos concursados

por DICOM publicado 01/01/2019 13h02, última modificação 01/01/2019 13h02

Os aprovados no concurso público da Câmara de Palmas já podem solicitar a cópia da nomeação assinada pelo ex-presidente da Casa, vereador Folha (PSD), na segunda-feira, 31. A assinatura da nomeação foi o último ato do parlamentar enquanto esteve à frente da gestão da Casa de Leis.

O documento com a nomeação já está disponível no Placar da Câmara de Palmas e será publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira, 2, logo após o recesso.

Para efetivar a posse, os aprovados no concurso devem se dirigir ao departamento de Recursos Humanos da Casa de Leis e solicitar uma cópia do ato de nomeação, que deve ser anexado junto aos demais documentos requeridos no edital do concurso público da Câmara de Palmas.

Os candidatos nomeados serão convocados para a posse em 30 dias, contados da publicação do ato de sua nomeação. Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser acessado no site da Copese.