Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19 tem sua primeira reunião na Câmara de Palmas

por DICOM publicado 07/05/2021 16h06, última modificação 07/05/2021 16h06

A Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19 realizou sua primeira reunião para a abertura dos trabalhos nesta quinta-feira, 6. Nesta reunião os parlamentares deliberaram e aprovaram o regimento interno e definiram as Unidades de Saúde que serão fiscalizadas pela Frente, tendo definido a região sul para as primeiras fiscalizações.

O Frente é presidida pelo vereador Moisemar Marinho (PDT) e tem como membros Daniel Nascimento (Republicanos), Filipe Martins (PSDB), Joatan de Jesus (Cidadania), Mauro Lacerda(PSB) e Professora Janad Valcari (PODE), que não participou da reunião por estar fora de Palmas na ocasião.

Os membros decidiram abrir espaço para que cada líder de bloco indique mais um vereador para fazer parte da comissão. A Frente tem validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.