Legislativo palmense recebe imagem de São José, padroeiro da Capital

por DICOM publicado 06/03/2018 09h30, última modificação 08/03/2018 11h41

Estatueta do santo está percorrendo a cidade e visitando os órgãos públicos. Servidores participaram de momento de fé e oração e pediram bênçãos a São José.

A Câmara de Palmas recebeu na manhã desta terça-feira, 6, a imagem de São José, o padroeiro das famílias e da Capital. A vereadora Laudecy Coimbra, devota do santo e da virgem Maria, foi anfitriã na ocasião. A Casa recebeu ainda o pároco da igreja São José, padre Renilton, para um momento de fé e oração com os servidores.

Durante a visita o pároco falou sobre perdão, misericórdia e compaixão. “Precisamos aprender a nos colocar no lugar do outro. Por isso é tão importante perdoar, porque o perdão é o bálsamo que colocamos sobre nossas feridas. É o que nos liberta e cura”, ressaltou em seu sermão.

Os servidores da Casa aproveitaram a ocasião para pedir bênçãos ao padroeiro que é homenageado pelos fiéis todos os anos, no mês de março. “É muito importante levar a palavra de Deus para nossas vidas, porque assim podemos nos tornar pessoas melhores, cidadãos melhores”, destacou Laudecy Coimbra.

A estatueta do santo está percorrendo a cidade e visitando os órgãos públicos para divulgar os festejos de São José. A programação começa no dia 10 e no dia 19, feriado do padroeiro, é realizada uma grande festa em homenagem a São José.Legislativo palmense recebe imagem de São José, padroeiro da Capital