Marilon Barbosa faz balanço de sua gestão na Presidência da Câmara

Colaboradores: Paulo de Deus; Foto: Leidiane Silva
Marilon Barbosa faz balanço de sua gestão na Presidência da Câmara

Marilon Barbosa

O vereador MarilonBarbosa (DEM) apresentou um balanço sobre a sua gestão como presidente da Câmara Municipal de Palmas na 08ª Legislatura, durante o biênio 2019-2020. O parlamentar destacou como positiva sua passagem como gestor da Casa de Leis.

“A principal conquista de nossa gestão foi colocar as contas da Casa em dias e pagar as progressões dos nossos funcionários efetivos. Também investimos em equipamentos para melhorar as condições de  trabalho dos nossos funcionários. Foi um  ano de grandes desafios pois, essa pandemia mudou não só Palmas, mas o mundo inteiro, e a gente fez o melhor para amenizar o sofrimento de nossa população”, disse.

“Vou entregar para o próximo presidente uma Câmara enxuta sem dívidas, com todas as contas quitadas. Prezei durante o meu mandato pela transparência e pela ética.Com muita felicidade tive a honra de mudar as nossas instalações para uma nova sede com o dobro do tamanho da anterior, com mais conforto para nossos servidores e para o público que vem nos visitar, e destaco o ponto mais positivo, pagando um valor inferior ao que pagávamos no prédio antigo”, destacou Marilon.

Marilon Barbosa foi o vereador mais votado no pleito do ano passado e exercerá seu terceiro mandato como vereador de Palmas. O parlamentar ocupará o cargo de primeiro secretário na nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.