Marilon Barbosa participa de posse do defensor público-geral do Tocantins

por DICOM publicado 04/02/2019 14h04, última modificação 04/02/2019 14h04
Colaboradores: Aline Gusmão; Fotos: Aline Batista
Presidente compôs a mesa de honra e parabenizou defensor público-geral do Tocantins pelo cargo
Marilon Barbosa participa de posse do defensor público-geral do Tocantins

Marilon Barbosa compôs a mesa de honra

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa (PSB), representou o parlamento municipal na cerimônia de posse do defensor público-geral do Tocantins, Fábio Monteiro. A solenidade aconteceu na segunda-feira, 4, no auditório da Defensoria Pública Estadual do Tocantins, em Palmas.

Marilon Barbosa compôs a mesa de honra e parabenizou defensor público-geral do Tocantins pelo cargo. “Desejo que você tenha muita sabedoria para conduzir com justiça este trabalho de compromisso com nosso Estado e com o povo tocantinense. Tenho certeza que o Tocantins está muito bem representado”, disse.

Fábio dos Santos foi empossado defensor público-geral

O defensor público de 1ª Classe Fábio dos Santos foi empossado defensor público-geral do Tocantins para o biênio 2019/2021, em substituição a Murilo Costa Machado. Em seu discurso ele falou sobre a importância de proporcionar à população o acesso a seus direitos, além da relação com os outros poderes. “Mesmo com as autonomias e independências, próprias e legítimas, da Defensoria Pública, somos todos Estado e, como tal, precisamos dialogar com os outros poderes e instituições para melhorar as condições do Estado e do povo tocantinense”, afirmou.