No dia dos servidores públicos, presidente da Câmara Janad Valcari concede pagamento de progressões

por DICOM publicado 28/10/2021 17h19, última modificação 28/10/2021 17h19

Na data em que se comemora o dia dos servidores públicos, a presidente da Câmara de Palmas, vereadora professora Janad Valcari (Podemos), assinou a portaria n° 185/2021 que concede progressão vertical para servidores de cargo efetivo da casa de leis.

A progressão se destina aos servidores classificados na avaliação de desempenho 2021, considerando o resultado final do processo de avaliação de desempenho do período de 01/10/20 a 30/09/21.

Com a presença de representantes da comissão de avaliação permanente dos servidores da casa, Janad Valcari ressaltou a importância da classe, se colocando sempre à disposição como parceira. “As progressões são um direito do servidor e podem ter a certeza de que na nossa gestão continuaremos nos esforçando para conceder esses e outros benefícios com o objetivo de cumprir a lei, motivar e valorizar o servidor do Poder Legislativo Palmense.

Em nome dos demais, o servidor Ton Fernandes agradeceu à presidente pelo diálogo e por cumprir o regramento legal com o pagamento das progressões. “Essa postura da gestão representa também um reconhecimento por nosso esforço em buscar treinamentos, cursos e especializações que nos possibilita crescimento profissional e melhor desempenho. De uma forma geral, ficamos gratos a gestão”, afirmou.