NOTA DE PESAR

por Paulo de Deus — publicado 18/03/2021 17h10, última modificação 18/03/2021 17h11

Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Palmas, vem a público, em nome de sua Presidente Professora Janad Valcari, e demais vereadores, manifestar a família enlutada o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da Secretária Municipal de Saúde de Palmas,Valéria Silva Paranaguá, ocorrido nesta quinta-feira, 18, em decorrência da Covid-19.

Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal do Maranhão e mestre em Saúde Pública, com ênfase em Epidemiologia, pelo Instituto Superior de Ciências Médicas de La Havana (Cuba). A gestora passou pela Secretaria de Saúde do Tocantins como superintendente e já foi secretária de Lajeado.

Neste momento de dor, o Parlamento Municipal, se solidariza com seus familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Palmas, 18/03/2021

Professora Janad Valcari