Polícia Civil será homenageada pela Câmara nesta quinta-feira, 19

por DICOM publicado 18/09/2019 14h50, última modificação 18/09/2019 14h55
Colaboradores: Aline Gusmão ; Foto: Aline Batista

A Câmara Municipal de Palmas realiza na quinta-feira, 19, Sessão Solene em homenagem ao dia da Polícia Civil. A solicitação é de autoria do vereador Hélio Santana (PV) e o evento ocorrerá às 9h no plenário da Casa de Leis.

Segundo Santana, que também é policial civil - como também os vereadores Jucelino Rodrigues (PTC) e Moisemar Marinho (PDT) - a Polícia Civil é uma instituição centenária, que presta trabalho de segurança à população e ações de cunho social, contudo, até a presente data, não recebeu homenagem da Casa Legislativa. “Esta homenagem é importante para a valorização da categoria, para que a população compreenda seu trabalho e, por fim, para que o Parlamento se aproxime e mostrar que valoriza a categoria dos Policiais Civis”, pontuou.