Presidente da Câmara de Palmas prestigia posse da nova defensora pública do Tocantins

por DICOM publicado 25/01/2021 14h30, última modificação 25/01/2021 14h36

A presidente da Câmara Municipal de Palmas, Professora Janad Valcari, prestigiou a posse da nova defensora pública geral do Estado do Tocantins, Estellamaris Postal, na manhã desta segunda-feira, dia 25, no plenário da Assembleia Legislativa.

Acertada

Professora Janad Valcari Em seu pronunciamento, Janad cumprimentou o governador Mauro Carlesse pela escolha ao comando da Defensoria Púbica. “A Drª Estellamaris é atuante, ligada à defensoria pública e desejo que ela tenha uma excelente gestão nos próximos dois anos em que ela permanecerá à frente da instituição. Uma escolha acertada do governador", afirmou.

Construção

A presidente, professora Janad Valcari, enfatizou ainda que as mulheres, finalmente, estão ocupando os espaços de poder.  “Nós mulheres estamos exercendo nosso direito legítimo de ocuparmos os espaços que são também nossos, não com a missão de competir, disputar, mas, com o único objetivo de construirmos juntos uma sociedade mais justa, cidadã, que tenha todos os seus direitos constitucionais assegurados também na prática do dia a dia”, concluiu a vereadora.