Presidente disponibiliza curso de brigadista de incêndio aos servidores da Câmara de Palmas

por Dicom - Foto: Leidiane Silva — publicado 15/01/2021 10h55, última modificação 18/01/2021 11h09

A presidente da Câmara Municipal de Palmas, Professora Janad Valcari (Podemos), está disponibilizando aos servidores da Casa, bem como dos gabinetes dos vereadores, o curso de brigadista de incêndio. O treinamento, que está sendo custeado pela própria presidente, por falta de orçamento, acontecerá no próximo dia 22 de janeiro, a partir das 7h30min, na sede do Poder Legislativo Municipal.

“Estamos em um prédio novo, onde precisamos garantir a segurança dos servidores e dos cidadãos que transitam no parlamento. É dever nosso oferecer segurança e prevenir qualquer tipo de acidente ou incêndio, cumprindo com as normas e rotinas de segurança”, justifica a professora Janad Valcari.

Cada gabinete de vereador, bem como cada departamento da Câmara Municipal, deve enviar um servidor para o curso de brigadista de incêndio.