Primeira edição do projeto itinerante “CMP nos Bairros” será realizada no setor Lago Norte

por DICOM publicado 03/10/2023 12h30, última modificação 03/10/2023 13h19
Colaboradores: Foto: Chico Sisto


Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, a Câmara Municipal de Palmas (CMP) realizará a sua sessão ordinária no setor Lago Norte, a partir das 19 horas. Será a primeira edição do projeto itinerante “CMP nos Bairros”, que tem como objetivo levar os trabalhos do legislativo municipal para mais perto dos cidadãos.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, vereador Folha (PSDB), serão realizadas quatro sessões itinerantes, cada uma em uma região da capital. “Nós queremos levar a Câmara de Palmas para todas as regiões da cidade. Vamos começar com o setor Lago Norte, onde a prefeita Cinthia já iniciou o processo de regularização dos imóveis, e dar a oportunidade para que os moradores possam apresentar as suas demandas”, destacou.

Além de aproximar o parlamento dos cidadãos, o CMP nos Bairros também visa romper barreiras entre os vereadores e a sociedade, uma vez que o cidadão, na maioria das vezes, não consegue acompanhar os trabalhos legislativos e, por esta razão, desconhece a realidade dos trabalhos desenvolvidos pelo Plenário.

Regularização fundiária

No fim de agosto, a Prefeitura de Palmas entregou 332 títulos de propriedade aos moradores do setor Lago Norte, que conquistaram a tão sonhada regularização de seus imóveis. De acordo com a prefeitura, ao todo, 1.200 imóveis vão receber a certidão de matrícula definitiva no Lago Norte.

Saiba mais

Projeto itinerante CMP nos Bairros.
Data: 10 de outubro (terça-feira).
Horário: a partir das 19 horas.
Local: Alameda 01, Lote 18 - Associação de Moradores do Setor Lago Norte.