Procuradora toma posse na Câmara de Palmas

por DICOM publicado 01/10/2019 11h55, última modificação 02/10/2019 11h09
Colaboradores: Mariana Ferreira ; Foto: Aline Batista

Seguindo a ordem de convocação do cadastro reserva do concurso público da Casa de Leis, divulgada em Diário Oficial do Município, a Câmara de Palmas deu posse, nesta terça-feira, 01, para Eduarda Maria Ibiapina da Rocha Coelho, como procuradora. A vaga destinada para a procuradoria já estava prevista na estrutura interna do parlamento.

O presidente Marilon Barbosa (PSB) deu as boas vindas à nova concursada. “Hoje você colhe os bons frutos devido a sua dedicação e capacidade. Fico muito feliz por esse momento, pois não é uma vitória só sua, mas sim nossa. A procuradoria precisa do seu trabalho”, enfatizou.

O vereador Rogério Freitas (MDB) falou sobre as demandas da Casa e o trabalho dos procuradores. “A sua chegada nos deixa alegres e esperançosos. Sabemos da necessidade de dedicação  e compromisso para realizar o trabalho, que tenho certeza que fará com maestria. A Casa precisa de servidores que trabalhem engajados e em prol da sociedade. Sinta-se acolhida e bem vinda”, disse Freitas.