Professora Janad recebe a visita de Kátia Abreu, Ronaldo Dimas e Wagner Rodrigues na Câmara de Palmas

por Texto e Fotos: CM Palmas — publicado 27/01/2021 20h13, última modificação 27/01/2021 20h13

A presidente da Câmara Municipal de Palmas, professora Janad Valcari (Podemos), recebeu a visita de três importantes autoridades políticas do Tocantins, em seu gabinete, nesta quarta-feira, 27 de janeiro. A senadora Kátia Abreu (PP), o presidente Estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, e o prefeito eleito de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD).

Apoio

No período da manhã, a visita foi da senadora Kátia Abreu (PP). “Fiquei muito feliz com a eleição da professora Janad Valcari que é mulher, preparada e capacitada. Vim especialmente de Brasília para trazer o meu apoio e colocar o meu gabinete à disposição da professora Janad. Ela iniciou o seu mandato com medidas administrativas necessárias de redução de despesas e desperdício do dinheiro público", declarou a senadora.

Expoente

De acordo com o presidente do diretório Estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, a eleição da professora Janad à presidência da Câmara de Palmas foi uma grande vitória para o Podemos. “A Janad é hoje um expoente da política tocantinense, muito importante para o partido na Capital e está iniciando uma bela gestão: empreendedora, responsável e que vai trazer resultados muito melhores, produtivos para a população”, assegurou Dimas.

Gestão

Para o prefeito eleito de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD), a presidente da Câmara tem tomado iniciativas certeiras. "Estamos acompanhando a administração da professora Janad Valcari, frente à presidência da Câmara Municipal, e estamos felizes porque ela é uma gestora capacitada, uma mulher guerreira e vitoriosa, que entende de orçamento, contabilidade e está acertando nas medidas que está adotando", concluiu o prefeito.