Recadastramento de servidores da Câmara de Palmas segue até dia 23

Colaboradores: Aline Gusmão
Recadastramento de servidores da Câmara de Palmas segue até dia 23

Recadastramento

A Câmara Municipal de Palmas realiza até o dia 23 de outubro o recadastramento de seus servidores ativos e inativos. A iniciativa visa à correção, atualização e ampliação do banco de dados.

São considerados servidores ativos aqueles com vínculo efetivo, comissionado ou temporário, cedidos, afastados e em gozo de licença. Já os inativos são os pensionistas. O recadastramento é de responsabilidade exclusiva do servidor e deve ser realizado por meio de formulário solicitado e entregue na Diretoria de Recursos Humanos.

A atualização cadastral deve ser realizada até o dia 23/10/2019, sob pena de suspensão do pagamento do servidor que não cumprir a exigência dentro do prazo estabelecido. Para os servidores cedidos, afastados, de licença ou férias, o prazo é de 30 dias, contado do retorno do servidor.

O formulário para recadastramento e a lista com a documentação necessária já estão disponíveis no RH da Casa Legislativa no horário de 8h às 12.