Servidores da Câmara de Palmas se mobilizam para Semana Nacional do Trânsito

por DICOM publicado 21/09/2018 10h30, última modificação 21/09/2018 10h46

Em alusão à Semana Nacional do Trânsito, a Câmara de Palmas realizará, a partir de terça-feira, 25, ações para conscientizar motoristas sobre a segurança viária. Com o tema “Nós Somos o Trânsito”, a campanha seguirá até sexta-feira, 30.

De acordo com o coordenador da mobilização e chefe do Cerimonial da Casa, Alex Almeida, o objetivo é cumprir um papel social. “O legislativo também pode e deve contribuir com ações como essa, porque a violência no trânsito mexe com a vida de toda a sociedade”, explica.

A ideia de integrar a campanha nacional partiu dos próprios servidores. Entre as ações a serem realizadas estão a panfletagem e abordagem de motoristas e pedestres nas principais avenidas, praças praias e nos parques da Capital.