Solidificação da Avenida Palmas Brasil Norte é comemorada por vereadores

Colaboradores: Jessika de Jesus; Foto: Aline Batista
Solidificação da Avenida Palmas Brasil Norte é comemorada por vereadores

Diogo Fernandes na tribuna

Na sessão ordinária de quinta feira, 06, o vereador Diogo Fernandes (PSD) usou a tribuna para ressaltar a importância das obras de infraestrutura que serão realizadas na Avenida Palmas Brasil Norte, antiga LO-14, que consiste na realização da terraplenagem, pavimentação, drenagem pluvial, calçadas, meio-fio, sinalização e paisagismo.

O projeto que é de autoria de Fernandes, porém aprovado pela maioria dos pares. O parlamentar destacou que o legislativo municipal tem participação fundamental na aprovação e realização desse projeto: “A ordem de serviço que assinamos para iniciar as obras na Avenida Palmas Brasil Norte, representa um dia que ficará na história da capital. É uma forma de valorizar e mostrar o que o poder público pode fazer de melhor, para os comerciantes e a população. A Avenida será um sucesso” assegurou o vereador.

Em aparte, o vereador Etinho Nordeste (PTB) parabenizou a iniciativa e discorreu sobre o lançamento das obras. “Vi no semblante daqueles empresários como é bom quando o político vai, verdadeiramente, levar algo que a gente sabe que será concretizado” concluiu.

O investimento previsto, oriundo de recursos próprios, é de R$ 3.205.000,00. Os trabalhos estão concentrados entre as Avenidas NS-02 e NS-08, que compreende trecho da LO-14 entre as Arnes 41, 51, 53 e 63. A previsão de conclusão é até o final do segundo semestre de 2019.