Vereador Folha apresenta requerimentos com demandas dos moradores do setor Lago Norte

por DICOM publicado 18/10/2023 16h12, última modificação 18/10/2023 16h12
Colaboradores: Texto: Edilene Chaves, Foto: Chico Sisto

 

Honrando o compromisso firmado com a comunidade do setor Lago Norte, o vereador Folha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), formalizou uma série de requerimentos que refletem as necessidades e os anseios dos moradores do bairro. Os pedidos foram apresentados durante a sessão itinerante “CMP nos Bairros” e são resultado de um esforço que busca ações concretas para atender as demandas da comunidade.

Na ocasião, o vereador Folha destacou a importância de ouvir os anseios dos moradores e dialogar com o poder público para transformá-los em realizações. “O objetivo é garantir que todos tenham acesso aos benefícios oferecidos pelo Poder Público, como água tratada, energia elétrica, rede de esgoto, saúde e educação. São muitas demandas, mas sabemos que com a regularização dos imóveis, com o tempo, os benefícios vão chegar para a comunidade”, frisou.

Além dessas solicitações, o vereador também apresentou requerimentos para o encascalhamento e patrolamento da Avenida NS-10 e das alamedas do setor Lago Norte, bem como a substituição das manilhas do bueiro localizado no acesso ao bairro e via setor Santo Amaro. As outras solicitações incluem a revitalização de quebra-molas, reposição e substituição de contêiner de coleta de lixo no bairro e o alinhamento de guia para a construção da rede de energia elétrica destinada à iluminação pública em diversas alamedas.

CMP nos Bairros

Na noite da última terça-feira (10), a Câmara Municipal de Palmas (CMP) realizou sua sessão ordinária no setor Lago Norte, como parte da primeira edição do projeto itinerante CMP nos Bairros. Na oportunidade, vereadores e cidadãos debateram sobre regularização fundiária e demais melhorias necessárias no setor.