Vereador Marilon Barbosa toma posse como novo presidente da Câmara de Palmas

por DICOM publicado 31/12/2018 14h05, última modificação 02/01/2019 11h21

A Casa de Leis realizou nesta segunda-feira solenidade de posse para os novos integrantes da mesa diretora, que assumirão os trabalhos durante o biênio de 2019-2020

O vereador Marilon Barbosa (PSB) tomou posse como o novo presidente da Câmara de Palmas em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira, 31. Ele assume no lugar do vereador Folha (PSD), que ficou no cargo durante dois anos no biênio de 2017-2018.

Após ser empossado, Marilon foi homenageado por sua filha, Paulane Barbosa, que lhe dedicou a música Conquistando o Impossível. “Nós te consideramos um vencedor, não apenas por ter sido escolhido para ser presidente, mas pela sua humildade e bom coração”, afirmou.

Na oportunidade, Folha destacou o trabalho desenvolvido por sua gestão e recebeu os cumprimentos de seus pares. “Fizemos uma gestão pautada no diálogo e na transparência. Hoje a Casa está mais moderna, com servidores devidamente capacitados, site novo, concurso público finalizado, enfim, todo um trabalho importante e necessário que foi desenvolvido durante esses dois anos”, ressaltou.

Também participaram da solenidade de posse a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), o senador Eduardo Gomes (SD), o vice-governador do Estado Wanderley Barbosa (PHS), o deputado estadual Stalin Bucar (PR), entre outras autoridades.

Mesa diretora

Além do presidente, também integram a nova mesa diretora os vereadores Vandim do Povo (DC), vice-presidente; Etinho Nordeste (PTB), primeiro secretário; Gerson Alves (PSL), segundo secretário, e Professor Júnior Geo (PROS), 3º secretário. Geo deverá ser substituído da mesa no dia 1º de fevereiro, quando assumirá o mandato de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Tocantins.

A nova mesa diretora será responsável pela direção dos trabalhos legislativos e serviços administrativos da Casa de Leis durante o biênio de 2019-2020.