Vereadores agradecem a votação no pleito de 15 de novembro

por DICOM publicado 17/11/2020 16h53, última modificação 17/11/2020 16h53
Colaboradores: Paulo de Deus;Foto: Leidiane Silva

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmas de terça-feira, 17, os parlamentares usaram a tribuna para fazer um balanço do processo eleitoral finalizado no último domingo (15). Apenas sete (07) dos atuais 19 vereadores irão continuar na Câmara na próxima Legislatura. Sendo que seis parlamentares não concorreram à reeleição.

O vereador Jucelino Rodrigues (PSDB) foi reeleito para seu sétimo mandato no legislativo palmense. “Agradeço ao povo pela confiança depositada em mim durante todos esses anos como representante do povo de Palmas. Gratidão aos amigos que vestiram a camisa e ajudaram ao longo dessa caminhada. Vamos continuar trabalhando para não envergonharmos  quem apostou novamente em nosso trabalho. Vou honrar cada voto dado a mim nessa eleição. Gratidão a Deus e ao povo palmense”, agradeceu  Jucelino.

Na mesma sessão, o vereador Lúcio Campelo (MDB) que não conseguiu renovar o seu mandato agradeceu os votos recebidos. “O processo é democrático e a escolha das pessoas é livre. Obrigado ao povo de Palmas pelos votos recebidos e aos mandatos que foram a mim confiados. Parabenizo a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) por sua brilhante vitória porque mesmo diante de tantos desafios conseguiu vencer a eleição. Agora a responsabilidade dela é muito maior. Rogo a Deus que abençoe nossa cidade”, pediu Lúcio.

Já o vereador Rogério Freitas (MDB) fez uma homenagem a ex- primeira dama do Estado, Aureny Siqueira Campos, que faleceu na quinta-feira,12. “Solidarizar com os familiares dessa grande mulher que merece todas as nossas homenagens pela grandeza do papel desempenhando na construção do nosso Estado e de nossa cidade. O meu respeito pelo ex- governador Siqueira Campos, esse estadista, e pela Dona Aureny que contribuiu diretamente na criação e consolidação do Tocantins. Reconheço a grandeza de sua obra que ficará eternizada na nossa história”, destacou Rogério.

Também usaram a tribuna na sessão ordinária, os vereadores Folha Filho (Patriotas) Filipe Martins (PSDB), Moisemar Marinho (PDT), Etinho Nordeste (PSDB), Rogério Santos (Republicanos), Claudemir Portugal (PSDB), Erivelton Santos (PV),Vandim do Povo (PSC) e Tiago Andrino (PSB).