Vereadores se despedem da Câmara Municipal após se elegerem deputados estaduais

Após renúncia, quatro suplentes assumem os mandatos neste sábado, 02
Vereadores se despedem da Câmara Municipal após se elegerem deputados estaduais

Vereadores se despedem da Câmara Municipal

Os quatro vereadores eleitos deputados estaduais nas últimas eleições, Léo Barbosa (SD), Professor Júnior Geo (PROS), Vanda Monteiro (PSL) e Ivory de Lira (PPL), renunciaram aos seus mandatos na Câmara Municipal de Palmas na sexta-feira, 1º. Com a renúncia, quatro suplentes tomarão posse e assumirão os cargos de vereadores no sábado, 02.

Eleito deputado estadual, Professor Júnior Geo (PROS), disse que trabalhou pela moralidade e seriedade no serviço público durante seus dois mandatos como vereador. Ele falou ainda que espera que os novos vereadores assumam com desejo de fazer o certo. Uma vez eleitos, temos que servir a sociedade e esse é o pensamento que tem que imperar no Legislativo. Espero que os colegas que estão ingressando na Câmara Municipal entrem com pensamento de renovação e lutar pelo direito da sociedade”, comentou.

Vereadores renunciam Já Leo Barbosa (SD) afirmou que está saindo para assumir um compromisso ainda   maior. “Na Câmara de Palmas aprendi muito como político e como ser humano,   apresentei bons Projetos de Lei e requerimentos importantes, trabalhando sempre com   objetivo de defender as pessoas. Saio com sensação de dever cumprido, mesmo tendo   ficado apenas dois anos, mas não por falta de compromisso, e sim porque o   compromisso aumentou. A partir desse momento não é somente com a Capital, mas   com todo o Tocantins, analisou.

Os quatro suplentes, Helinho da Civil (PV), Pastor Rogério (PRB), Claudemir Portugal (PRP) e Moisemar Marinho (PODE), tomarão posse e assumirão os cargos de vereadores em sessão extraordinária designada para sábado, 02, às 17h, no plenário da Casa de Leis.